bluetooth

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

bluetooth

Esta pergunta foi respondida Rickmans

Ola tb atualizei o meu notebook para windows 10  e o meu bluetooth nao esta funcionando.

Minha etiqueta é o nº [EDITADO]. Alguém pode ajudar?

Resposta verificada
  • Olá, gismalvesh!

O Vostro 3300 não está homologado para o Windows 10 (na verdade, nem mesmo para o Windows 8/8.1, de forma que não temos nem como te ajudar com o modo de compatibilidade).

Dessa forma, a melhor tentativa para fazer o bluetooth funcionar será fazer com que o Windows tente localizar drivers genéricos na rede :(

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Conselho de amigo: Instale o Windows Seven !!!

Já experimentei TODAS as versões do Windows e a melhor de todas é a Seven 64 bits.

Tem TODOS os drivers e aplicativos que você precisa e nunca vai te dar trabalho.

Você criou os discos de Restauração do Sistema?

Todas as respostas
  • Olá, gismalvesh!

O Vostro 3300 não está homologado para o Windows 10 (na verdade, nem mesmo para o Windows 8/8.1, de forma que não temos nem como te ajudar com o modo de compatibilidade).

Dessa forma, a melhor tentativa para fazer o bluetooth funcionar será fazer com que o Windows tente localizar drivers genéricos na rede :(

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Conselho de amigo: Instale o Windows Seven !!!

Já experimentei TODAS as versões do Windows e a melhor de todas é a Seven 64 bits.

Tem TODOS os drivers e aplicativos que você precisa e nunca vai te dar trabalho.

Você criou os discos de Restauração do Sistema?

• Obg pela ajuda. Vcs me deram luzes pra resolver o problema.