Dell Vostro 5470 mSata

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dell Vostro 5470 mSata

Esta pergunta foi respondida Dell - Douglas Trajano

Meu vostro 5470 tem hd ssd de 128gb, e o espaço acabou, e preciso expandir, é possível expandir por meio da porta mSata? Alguma recomendação?

Ou devo trocar o HD?

Resposta verificada
  • Olá bmbraga.

Recebemos a etiqueta de serviço do seu Dell por mensagem privada.

Bom, a porta mSATA aceita dispositivos de armazenamento de até 32GB, o espaço não seria muito grande.

Você pode trocar o SSD dele por um dispositivo com espaço maior ou adquirir um HD externo que eu acredito ser a opção mais aconselhada.

Atenciosamente.

Douglas Trajano
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Olá, bmbraga!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Olá bmbraga.

Recebemos a etiqueta de serviço do seu Dell por mensagem privada.

Bom, a porta mSATA aceita dispositivos de armazenamento de até 32GB, o espaço não seria muito grande.

Você pode trocar o SSD dele por um dispositivo com espaço maior ou adquirir um HD externo que eu acredito ser a opção mais aconselhada.

Atenciosamente.

Douglas Trajano
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico