Carcaça Vostro 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Carcaça Vostro 5470

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

A carcaça do meu notebook Dell vostro 5470 está se desmanchando. O lado esquerdo apresenta uma rachadura enorme entre a entrada do carregador e a dobradiça da tela, o lado direito quebrou literalmente, ao ponto de visualizar toda a parte interna ao abrir e fechar a máquina. Já verifiquei centenas de casos idênticos ao meu em comunidades online. Não consigo executar meus trabalhos por receio de transporta-lo e piorar a situação. Outra coisa, o wi-fi nunca foi dos melhores, outra marca comprada a 6 anos possui qualidade melhor. Este notebook foi comprado com muito esforço visto que a marca prometeu ótimas configurações e designer bonito com facilidade de transpote por ser mais leve. não conseguiu nenhum dos prometidos. (ano de compra: 2015)

Klivia Melo.

Resposta verificada
  • Olá, klivia e Katekawa.

Por favor me encaminhem por mensagem privada as etiquetas de serviço de seus equipamentos, com seus telefones e email de contato e, se possível, imagens dos danos apresentados.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Essa semana ao abrir o meu, ouvi um barulho de plástico quebrando. Ao procurar de onde veio, está esse quebrado ao lado da entrada do carregador. Não acreditei que uma coisa assim pudesse acontecer, revirei tudo pra ver se tinha algo de errado, e percebi que o parafuso dessa quina aí nem está mais lá. Deve ter caído e eu nem percebi. Não costumo ficar fechando e abrindo, o computador nunca sai de casa, e ainda assim aconteceu isso.. Já tinha reparado no passado que a carcaça dele é muito mole. O wifi realmente deixa a desejar.

• Olá, klivia e Katekawa.

Por favor me encaminhem por mensagem privada as etiquetas de serviço de seus equipamentos, com seus telefones e email de contato e, se possível, imagens dos danos apresentados.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Como faz pra mandar mensagem privada?

• @KATEKAWA,

Eu entrei em contato pelo facebook da Dell Brasil, onde passei essas informações e fui direcionada para enviar a máquina para o reparo.

DELL BRASIL,

Existem muitos casos com outros problemas e me preocupo em me deparar com os mesmos no futuro. O que poderei fazer caso apareçam, no futuro, problemas idênticos a tantos outros clientes Dell Vostro 5470?

• @Katekawa,

Entra nesse link (http://dell.to/29nNiFW) e clica no botão "Enviar Mensagem Privada" :)

@klivia,

Entre em contato com a gente. O que estiver no nosso escopo para te auxiliar, faremos com o maior prazer <3

Ananda S
     Fórum Moderator

• Olá @KATEKAWA, se o seu Dell já foi reparado, não temos histórico de voltar a ocorrer o problema, oque você pode tentar efetuar se o equipamento estiver funcionando normalmente é uma extensão de garantia, pois problema pode ocorrer como também não ter mais nenhum certo? caso necessite de mais ajuda, peço que me encaminhe por mensagem privada ok? ^Leandro

Dell - Leandro Freitas
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• Olá Fernando, peço desculpas pela demora, conforme o problema de seu Dell, peço que efetue backup e atualize a Bios dele, caso não saiba como atualizar veja nesse link: www.dell.com/.../SLN52665 e preencha os dados logo abaixo para que eu abra um chamado em exceção para reparo de seu Dell, Informo que terá que disponibilizar o equipamento onde terá que enviar para nosso centro de reparo certo? Encaminhe por mensagem privada.
    Dados do cliente

Nome completo:

Data de Nascimento:

CPF:

Telefones:

E-mail:

Endereço:

Bairro:

CEP:

UF:

Aguardo as informações para gerarmos a solicitação. ;) ^Leandro

Dell - Leandro Freitas
     Fórum Collaborator
     Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• Eu tenho o mesmo problema apresentado no notebook da  klivia e Katekawa