Vostro 5470 problema com drivers da Nvidia, teclado e wi-fi

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Vostro 5470 problema com drivers da Nvidia, teclado e wi-fi

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde, recentemente comecei a ter problemas com os drivers mais recentes da Nvidia, simplesmente após a instalação da atualizacao meu vostro congela a tela e aparece a tela azul logo em sequência, me fazendo ser obrigado a colocar o driver que esta na pagina de suporte ao produto, mas como jogo alguns jogos nele e uso programas de edição, é recomendavel ter tudo atualizado, mas no quesito driver de video nao está sendo possivel, teria alguma solução? Também estou tendo problema com meu teclado, onde as teclas Q, E e tab pararam de funcionar do nada. Também estou tendo problemas com o wi-fi, onde ele fica conectado por alguns minutos a rede antes de alegar que não tem acesso a internet, já coloquei todos os drivers existentes e nenhum foi capaz de solucionar o problema (já até troquei a placa wi-fi dele para testes e o problema persistiu, coloquei uma Dell Wireless 1703). Estou usando o Windows 10 edição creators e a etiqueta de serviço é 1RC3G22

Todas as respostas
  • Depois de meses desse tópico o problema continua...

Último driver que nao da esse problema é o que saiu em Abril/2017...