Em março comprei um Vostro 5480, 4a geração i3 porque precisava de uma máquina bem portátil para viajar no mês seguinte. Como havia lido sobre lentidão, antes de concluir a compra questionei isso com a vendedora, Taiane Moura, que me disse que haviam localizado um problema, mas que foi tudo corrigido. Chegou meu notebook. Ave Maria, que lentidão........... Liguei no suporte, o próprio atendente disse "É,está muito lento", porque tudo que ele mandava executar demorava horrores. Mas chegou minha viagem, tive que deixar de lado o assunto. 
Levei para a viagem, e o notebook quase me deixou na mão de tão lento... E levei para trabalhar... Estou MUITO insatisfeita. Não tem quase nada no notebook e é absolutamente lento. Estou do lado do roteador e mesmo assim a conexão está terrível. Tenho um Samsung RV411 que comprei em 2011 e parece um computador de última geração perto desse Dell novinho em folha.......... Que decepção............

Não estou conseguindo nem instalar o "Dell System Detect" para uma verificação. Antes disso, não estou conseguindo nem mandar essa mensagem.............. Tive que copiar para evitar perder o texto, que não vai nem por reza brava.

O que posso fazer???????????????? PRECISO DO NOTEBOOK FUNCIONANDO!
E o vídeo dele é terrível, nem YouTube dá pra assistir direito. 
Preciso de uma solução!