Adquiri esse notebook INSPIRON 7759 game edition a cerca de 10 meses, como substituto de um outro inspiron (também novo) que deu problemas e voltou da assistência ainda defeituoso.

O 7759 também já apresentou alguns "bugs" e restaurou o sistema cerca de 3 vezes, fora alguns outros problemas de travamentos etc. Semana passada após uma instalação, foi solicitado o reiniciamento da máquina para sua conclusão. Fiz isso, quando a máquina foi iniciar o sistema, apareceu uma mensagem de erro com o pedido de restauração do sistema. Conseguir usar a opção de restauro sem perder os arquivos pessoais, mas perdi meus programas, presets e configurações deles. Uso meu computador para trabalhar com edição de fotos e vídeos, logo perdi um tempão para reabrir alguns projetos do Premiere que se tornaram "corrompidos" após o restauro da máquina.

Enfim, quando a restauração terminou, notei que o SSD (que vem instalado de fábrica) não estava sendo reconhecido na área de "meu computador". Procurei aqui no fórum algo sobre isso, achei mas não consegui ativar a unidade como foi sugerido, em outro tópico, por alguém do suporte da DELL. Alguém sabe como resolver o problema?

As pastas denominadas "windows old" podem ser apagadas? Uma delas consome quase 60Gb.

OBS: Resolvi entrar em contato aqui no fórum por conta da demora do suporte da empresa.

Agradeço desde já pela ajuda