[Vostro 5480] Teclado queimou e carcaça quebrou.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

[Vostro 5480] Teclado queimou e carcaça quebrou.

Esta pergunta não foi respondida

Adquiri esse notebook em 2015, no mês de agosto.

Logo com uns meses de uso, ele travou por conta da atualização da BIOS, tive que mandar para a assistência da Dell e fiquei mais ou menos uns 2 meses sem usar.

Depois que ele voltou, tive outra dor de cabeça, o LCD veio todo danificado, com pequenos riscos no meio da tela, e depois de muita conversa, a Dell mandou um técnico na minha residência para efetuar a troca, mas mesmo assim não mudou muita coisa, essa tela risca com facilidade, e com o tempo, os riscados voltaram e acabei deixando de lado essa questão.

Mas agora, depois de expirar a garantia, com 1 e 10 meses de uso, faltando dois para completar 2 anos, esse notebook, que por sinal foi muito caro, veio a apresentar outros dois problemas.

A carcaça (palmerest) próximo ao botão de "power", simplesmente quebrou bem na ponta, logo acima da dobradiça, fazendo com que o mesmo, fique impossível de abrir ou fechar corretamento, e me obrigando a deixar o notebook aberto o tempo todo. Ele não caiu, pois vive sobre a mesa. Não rachou, ele quebrou, saiu uma parte da carcaça no simples ato de abrir o notebook.

Agora a carcaça está rachando, tanto na parte de cima, como na parte de baixo, pois querendo ou não, ás vezes preciso fechar a tampa, e com a pressão que a dobradiça de ferro faz, a carcaça está rachando e envergando todo o notebook.

Já não bastasse esse problema, o teclado parou de funcionar uns dias após o fato acima.

Poucas teclas funcionam, e estou sendo obrigado a usar um teclado wifi por conta disso.

Agora me vem a pergunta? Menos de 2 anos, um notebook desse porte, top de linha (minha versão é o i7 com placa de vídeo ) e apresentando esses problemas que não são isolados, pois já vi reclamações aqui no fórum e mesmo assim a Dell não se pronuncia? É uma falta de consideração com os clientes.

Só a título de comparação.

Tenho um Vaio - VGN CR 150A (Mais de 10 anos de uso apenas comigo) Somente apresentou esses problemas: Bateria que não carrega mais, local onde encaixa a fonte, quebrou (fiz uma ligação direta na placa com a fonte, agora ele é praticamente um desktop) Inverter do LCD queimou, não passa mais aquele brilho ao LCD, uso um monitor externo conectado a entrada VGA. (outro inverter cutsa 40 reais).

Tirando isso, esse vaio funciona perfeitamente, levando em conta o tempo de uso dele comigo, pois comprei de um amigo.

Agora um notebook desse porte, com esses problemas em menos de 2 anos?

Aguardo um feedback da Dell para que possamos resolver isso da melhor forma possível.

Se precisarem de fotos, podem pedir.

Todas as respostas
  • Oi, David.

Você pode me encaminhar essas imagens e teus dados de contato (email e telefone) por mensagem privada?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Dados devidamente enviados.

• Muito obrigado pelo suporte, o problema foi devidamente resolvido. :D

• Que bom que deu tudo certo, David! <3

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, enviei uma mensagem privada.

• Estou tendo problemas em relação ao desempenho da nova máquina.