VOSTRO 3560 a placa AMD RADEON HD 7670 não aparece no gerenciador de dispositivos

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

VOSTRO 3560 a placa AMD RADEON HD 7670 não aparece no gerenciador de dispositivos

Esta pergunta não foi respondida

Olá, faz algum tempo que venho tentando fazer a placa de vídeo AMD RADEON HD 7670 ser configurada no meu vostro, porém sem sucesso.. o nome dela sequer aparece no gerenciador de dispositivos, já atualizei a BIOS e todos os drivers, porém, no site da dell os drivers da Radeon não aparecem na lista de downloads..

Entrei no site da AMD e tentei instalar a versão do Catalyst compatível com minha placa, porém após instalar eu não consigo executá-lo pois ele não aparece disponível em nenhum menu do windows. Já tentei de diversas formas fazer a placa ser reconhecida. Li alguns relatos parecidos com o meu para outros modelos.

Ficarei muito grato se vocês me ajudarem a resolver este problema, pois necessito da placa de vídeo para executar meu trabalho.

Obrigado.

Todas as respostas
  • Estou com o mesmo problema cara... Procurando drivers em outros sites, e tentando aqui.

Se conseguir te aviso.

• Me avisa também.Smile

• Já procurei bastante, está difícil achar alguma coisa, a única alternativa que oferecem é o Catalyst antigo porém não dá pra instalar ele pois a radeon não é reconhecida. Pretendo tirar um tempo para ressoldar o BGA da placa de vídeo para ver se o problema é mau contato no chip. Assim que eu fizer isso eu retorno aqui com os resultados.