Dell vostro 1520

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dell vostro 1520

• Olá, comprei um vostro 1520 de terceira mão , aparelho ótimo

Mas eu adquiri ele com duas manchas negras na tela do tamanho de uma moeda de 1 real

Só que ele fica apitando intermitente,  e demora um pouco e ele inicia normalmente

Será que se eu formatar ele esses apito cessará?

E gostaria de saber onde eu ativo o Bluetooth  

• Oi, Jacques!

Sobre os apitos, você sabe me dizer quantos apitos são? São longos? Curtos?

Para ativar o Bluetooth, você vai ativar o botão de wireless na lateral do equipamento, mas a gente precisa saber se ele tem uma placa bluetooth instalada.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Amanda

Eu não consegui contar mas posso garantir que são muitos

Quanto ao Bluetooth,  como faço para saber se ele tem ou não placa

Tem como enviar um áudio para vocês identificar os apito?

Se puder me ajudar eu agradeço.

• Oi, Jacques.

Para o Bluetooth, me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro que eu verifico a configuração de fábrica dele e te digo se tem ou não a placa.

Para mandar uma mensagem privada, entre no link do meu perfil aqui: http://dell.to/29nNiFW e vá no canto superior direito em "Mensagem Privada".

Sobre o áudio, você pode tentar anexar aqui no fórum mesmo, ou fazer o upload dele no serviço que desejar e nos informar o link para que a gente confira.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• som_1.mp3

ola Amanda.

fiz um up do som, mas tive que cortar pois não cabia 

mas o barulho continua até 1 minuto .

• Esses apitos parecem de alguma tecla travada, Jacques 

Em que momento da inicialização da máquina ele cessa? Antes de entrar no sistema? Depois? Tem algum dispositivo externo conectado nele?

Ananda S
     Fórum Moderator