Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Problemas para resolver o erro ""O dispositivo 'NVIDIA GeForce GT 740M' não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado"

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Tenho um Vostro 5470 com Windows 7 recém instalado pela 3ª vez, e 4 anos de uso. Ele vem apresentando problemas com a bateria e não sei se isso pode ter influenciado no erro.

Instalei todos os drivers mais atuais da Nvidia, Dell e Intel que encontrei.

Costumo usar o notebook para jogar somente um jogo, The Sims 4 que rodava normalmente até ontem e hoje quando tentei abrir o hoje me deparei com esse erro e não encontrei soluções.

Todas as outras funcionalidades do notebook estão normais, e é a primeira vez que esse erro acontece.

Alguém saberia me dizer alguma solução permanente?

Todas as respostas
  • Oi, Brenda!

Você chega a saber se ocorreu alguma atualização do sistema ou de drivers nesse período em que deixou de funcionar? Tente restaurar o sistema para a data em que estava funcionando normalmente e verifique se o problema é sanado.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá,

Decidi desativar a placa de video Gt 740m e manter somente a da intel. O problema parou, então acredito que deva ter sido algum conflito entre as placas.

• Sim, Brenda!

Esse erro pode estar relacionado a uma incompatibilidade do driver ou com um problema físico na placa em questão.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.