Em outubro de 2015 eu comprei um Dell Vostro 5480.
A vendedora de vocês Taiane Moura me garantiu que ele não tinha nenhum problema, que ele era ótimo.
Porém ele chegou com o wifi instavel, como ele era novo eu pensei que era problema no modem da GVT.
Tive vários problemas com a GVT/Vivo por causa disso. Paguei multa a Vivo porque eles viram que o defeito é na placa de wifi do Vostro.

Ele passou a ter rachaduras na console do teclado nos lados direito (junto ao botão de ligar) e esquerdo.

E esse ano a tela começou a piscar.

Observei com outros clientes que este problema é recorrente neste modelo.
Gostaria de saber de a Dell vai tomar alguma atitude, como um Recall deste produto.

Tem um grupo no facebook que eu estou participando que hoje tem 2,780 membros e todos reclamando dos mesmos problemas.

Me informando em uma assistencia aqui da cidade e na internet, inclusive tem laudo e tudo informando que o Vostro 5480 tem defeito de vicio oculto.
Que ele foi vendido com defeito, tanto que vocês não fabricam mais.

Eu já tentei negociar com vocês por aqui, mas ninguém me ajuda.
Já tentei negociar pelo facebook, primeiro o atendente do facebook negou tudo, disse que eu era a unica cliente a reclamar desses problemas.
Aí ontem assumiu que tem defeito sim e que estão trocando a carcaça mas o resto eu teria que pagar, depois assumiu que tem problema na tela também.

Quer que eu mande o notebook pra SP e eu fique mais de 12 dias sem acesso a internet. Mesmo ele estando com problemas, eu não posso ficar nenhum dia sem pc.
Porque eu tenho deficiência física, eu comprei esse notebook para ter o meu sustento, pra poder trabalhar em casa.
Se eu ficar pelo menos um dia sem notebook a Dell está tirando o meu sustento, tirando o dinheiro pra pagar as minhas contas.

Eu perguntei se vocês tem pelo menos um notebook pra emprestar durante esse tempo e foi negado também.
No grupo tem várias pessoas que tinham exatamente o mesmo problema e vocês resolveram super rápido sem a pessoa precisar se expor como eu estou fazendo falando da minha deficiência.
Tem cliente de vocês que tinha só a carcaça trincada e vocês ofereceram a troca por outro ou o reembolso reajustado e comigo eu fico me humilhando!!

Vocês me venderem um notebook com defeito e não querem resolver.

Vários outros clientes com os mesmos problemas que o meu e vocês resolveram sem problema.

Teve cliente que comprou um modelo mais barato que o meu e vocês resolveram.

E eu tenho que ficar me humilhando!

Por que vocês resolveram os problemas desses clientes que era exatamente o mesmo do meu e eu tenho que ficar me humilhando?
Por que vocês estão deletando os meus posts?