Tampa próximo ao botão ligar quebrou

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Tampa próximo ao botão ligar quebrou

Esta pergunta não foi respondida

Recentemente a tampa do teclado próxima do botão ligar quebrou do meu Vostro 5470 e a dobradiça está  muito dura o que tem piorado a rachadura.  Vi, por meio de outras postagens no fórum,  que o problema de rachadura da tampa do teclado,  bem como o endurecimento da dobradiça é  um problema recorrente desse note da Dell.  Além dos ótimos produtos da Dell, outro motivo para minha escolha da marca é  a fama da excelente assistência pós compra. Assim, gostaria de saber como poderia ser realizado o reparo?

Desde já  agradeço a atenção da equipe.

Todas as respostas
  • Olá, TBOF.

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da sua máquina?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Dell Ananda 

Obrigado pela sua atenção. Poderia me orientar como faço para lhe enviar a mensagem no privado? Não encontrei nenhum campo que me indicasse como fazê-lo no site.

• Claro!

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Prezada,

Sou novo por aqui e como o problema se assemelha ao do fórum do gabinete quebrado perto do botão geral, lhe encaminhei um mensagem privada com número da etiqueta de serviço e foto do ocorrido.

Grato!

Ricardo Marmo.

• Olá, Ricardo! Acabei de responder a sua mensagem ;)

Ananda S
     Fórum Moderator