Olá, 

Tenho um Vostro 3550 com bios A07, ao instalar windows 10 ele ficou funcional apenas com saída HDMI, já pesquisei em diversos lugares porem todos informa que ao instalar a bios A12 simplesmente resolveria esse com problema de poder usar o windows 10 apenas com HDMI porem ao baixar a bios A09 E A12 no momento em que baixo o arquivo e vou atualizar no ambiente windows ele trava toda o notebook e ele faz o cooler acelerar de uma forma que parece até que o notebook vai decolar e sair voando pela janela, tentei fazer a atualização pelo ambiente DOS e a mesma coisa aconteceu o notebook travou por completo e novamente fui obrigado a retirar a bateria do notebook para desligado e voltar a usar ele, quando eu usava o windows 7Pro original da maquina funcionava cheio de bugs e agora o windows 10Pro instalado quando instalo o driver de video Intel HD Graphics 3000 o video passa a sair apenas no HDMI. 

DELL COMO RESOLVER ESSA QUESTÃO??? JÁ QUE APARENTEMENTE A BIOS ESTA PROTEGIDA CONTRA ESCRITA & GRAVAÇÃO??? JÁ TENTEI DE TUDO O QUE VI NA INTERNET E NÃO TIVE SUCESSO QUERO USAR O WINDOWS 10 PRO TENHO O DIREITO DIGITAL SOBRE ELE E NÃO VOLTAREI A USAR O WINDOWS 7 COMO FAÇO COMO RESOLVER???

OBS; Fui até alguns profissionais em lojas de informática e todos falaram o seguinte que eu teria que trocar a bios da placa mesmo e que o serviço ficaria entre R$120 e 200. E AGOR DELL???