Boa noite!
No dia 27 de novembro de 2015 adquiri um notebook  Vostro 5480 da marca Dell, este produto possuía um ano de garantia, dentro da garantia registrei uma reclamação referente a lentidão do aparelho e a empresa me informou que era um problema com o software e que seria solucionado com as atualizações então permaneci com o aparelho no entanto o problema persistiu e após o termino da garantia o notebook apresentou outro problema um descolamento da carcaça provocando uma folga no LCD do computador que pode chegar a quebrar, entrei em contato com a empresa e a mesma me informou que este é um problema da serie de notebooks vostro, eu entendi que neste caso então é um recall desta carcaça e que mesmo após a garantia eu teria direito a manutenção e troca se for o caso, no entanto o atendente me informou que só haveria a possibilidade de fazer um orçamento para a manutenção. Em diversos sites e no youtube há um grande número de  pessoas reclamando do mesmo problema, gostaria de saber se podem ajudar a solucionar este problema.

pt.community.dell.com/.../