Inspiron 15 Gaming 7567 - Problema ao fechar a tampa e problema no Áudio que trava.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 15 Gaming 7567 - Problema ao fechar a tampa e problema no Áudio que trava.

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite, recentemente comprei um Inspiron 15 Gaming 7567 e estou com problemas ao fechar a tampa do notebook. Assim que abro a tampa a tela fica inutilizável com listras brancas em vários pixels que me obrigam a forçar o desligamento do computador através do botão power.

Além desse problema, ao utilizar o notebook até mesmo em tarefas básicas, o áudio trava e faz um ruído muito estranho.

Alguém poderia me ajudar???

Todas as respostas
  • Estou tendo o mesmo problema com a tela.

• Estou tendo o mesmo problema.

Já formatei e voltei a configuração de fabrica e continuou o mesmo problema.

Vou formatar novamente e voltar para a configuração de fabrica, porém vou impedir atualizações do Windows e da própria Dell a fim de verificar se alguma atualização recente foi a responsável por este problema.

Um colega do serviço também relatou o mesmo problema. Acho que é geral...

• Atualizei a bios e funcionou...

• Boa tarde amigo, estou com mesmo problema, pode dizer qual versão da bios utilizou?

• Uma forma de maquiar o problema foi, alterar para Hibernar quando fechar a tampa.

Antes a opcao Estava em suspender.

Mas que existe um problema, existe!

• Atualizei a bios e funcionou!!!!!!!!!!!!