n. 956311891.

Meu Vostro 5480

na garantia trocaram o hd e seis meses depois trocaram a placa mae. Agora fora da garantia querem cobrar pois vejo que é defeito de fabrica nao sei se o lote da placa que trocaram é o mesmo.

pois pesquisei sobre e achei estes videos.

Como um defeito vendo estes videos e outro é de fabrica nao tem recall...

Sinceramente ... Dell nunca mais. ja que do nada parou de funcionar, vc liga no suporte e dizem que o botão power esta apresentando defeito em alguns dell ( também assisti um vídeo sobre) e pedem para pressionar a seta direita e também tem a discrição end e colocar o cabo da CA. fiz isto e o LED da bateria fica aceso o LED de ligado fica piscando o atendente do suporte diz que a placa mãe tem que trocar... é foda uma maquina para durar uns 5 anos e em menos de 1 ano precisa de 2x a assistência trocar pecas e depois que acaba a garantia da defeito de novo. Se é um erro na placa mãe , num componente ou trilha deveria terem corrigido e trocado por uma placa sem estes defeito, mais como não sabemos se é o mesmo lote ou lote que foi corrigido algum erro. 

Pensar que o representante da dell disse que é uma excelente maquina , lançamento. Como é reconhecida mundialmente comprei... Muita decepção... se pesquisa se mais este modelo eu nunca compraria um dell e nem os outros modelos pois assistir uns videos outro modelo tinha uma pequena placa presa na carcaça e desprendia e caia na trilha levando ela a curto.

Realmente complicado saber que um dell tenha defeito de fabrica (pelo que eu vi nos videos) nao tenha um recall para resolver este problemas, pois acredito que deveria ter. 

Recall de veiculos so tem qdo alguém sofre um acidente e neste caso o dano é no bolso e na confiança (que é muito importante )....

Meu samsung que ganhei de aniversario funciona ate hoje e pensar que comprei este 28/11/2015 na mesma semana apresentou tantas decepções.