vostro 5470 - touchscreen e dobradiças

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

vostro 5470 - touchscreen e dobradiças

Esta pergunta não foi respondida

é impossível resolver um problema por outro canal, tentarei por aqui, já que não existe e-mail de contato e na ultima ligação fiquei por 40 mim, adquiri um Vostro 5470, deixei guardado um tempo comecei a utilizar observei hoje uma rachadura perto do botão de ligar, comecei pesquisar e descobri que o touchscreen que nunca funcionou e na minha ignorância achei se tratar de problema de configuração, é na realidade um vicio oculto nas fechaduras e no touch, pois bem estou tendo serio prejuízo pois utilizo o computador para estudar e cada vez que abro tenho a a sensação que o prejuízo aumenta, como reparar isso porque se continuar do jeito que está vou ficar sem notebook, vocês não atendem telefone, e nao existe email, o tal chat nao resolve e ai ?

Todas as respostas
  • Oi, Cleyton.

Realmente o atendimento para equipamentos fora de garantia é só através do telefone mesmo. Aqui pelo fórum, como se tratam de falhas físicas, não temos como te auxiliar além da informação referente aos canais de contato. 

O telefone para esse contato é o 0800 970 3355.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• eu quero saber o que a dell pode fazer em relação ao defeito já que todos as reclamações sobre o produto são iguais