Dúvidas Latitude E6410 - Processadores

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dúvidas Latitude E6410 - Processadores

Esta pergunta não foi respondida

Pessoal estou querendo pegar um Latitude E6410 usado, o rapaz que me ofereceu me disse que é um i3, porém só vi configurações nele com i5 e i7, essa com o processador i3 existe? Eu posso trocar esse i3 por um i5 ou mesmo i7 depois? Obrigado.

Todas as respostas
  • DIEGGUIN,

Existe a possibilidade sim deste equipamento ter saído de fabrica com este processador I3.

Caso adquire o equipamento e queira realizar este Upgrade, segue abaixo a configuração dos processadores suportados pela maquina.

Intel Core i7-620M (2.66Ghz, 4MB)
    Intel Core i5-540M (2.53Ghz, 3MB)
    Intel Core i5-520M (2.40Ghz, 3MB)
    Caso necessite de documentação com um passo a passo para realizar a troca do processador, segue abaixo link com o manual do equipamento.
    Espero ter ajudado.

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde. Esse notebook possui soquete pga?

Se sim, até qual processador é possível instalar?

DELL-Tiago Fr

DIEGGUIN,

Existe a possibilidade sim deste equipamento ter saído de fabrica com este processador I3.

Caso adquire o equipamento e queira realizar este Upgrade, segue abaixo a configuração dos processadores suportados pela maquina.

Caso necessite de documentação com um passo a passo para realizar a troca do processador, segue abaixo link com o manual do equipamento.
    Espero ter ajudado.
    DELL-Tiago Fr

DIEGGUIN,

Espero ter ajudado.