no boot device found. Press any key to reboot the machine

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

no boot device found. Press any key to reboot the machine

Esta pergunta não foi respondida

boa tarde. Nao consigo inicializar a minha maquina (E6330) pois essa mensagem fica aparecendo. Qualque tecla digitada a maquina reinicia sozinha. O que posso fazer? Obrigada

Todas as respostas
  • Oi Ana Luisa tudo bom.

Provavelmente o seu HD esta com problema ou alguma configuração de inicialização de boot.

Ligue o equipamento e fique pressionando a tecla F2 até entrar no setup do equipamento.

Entre na aba General, depois System Information e verifique de na opção Primary Hard Drive esta mostrando alguma descrição, se estiver como None o HD não esta sendo reconhecido.

Se o HD não estiver sendo reconhecido entre em contato com o suporte, segue os canais abaixo.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
     ID 248445
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde, o meu notebook esta aparecendo esta mesma mensagem, porém no primary hard drive esta reconhecendo o meu HDD WX41A655E...

E eu continuo nao conseguindo inicializar o meu computador, fica dando a mensagem "no boot device found. Press any key to reboot the machine"