Notebook Latitude E6330

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook Latitude E6330

Esta pergunta não foi respondida

O meu notebook Dell Latitude E6330 não esta se conectando com a minha impressora multifuncional HP, a impressora foi instalada corretamente com CD , mais ao tentar imprimir o notebook não se conecta com a impressora via wireless, tenho que colocar o cabo USB para funcionar, por favor me enviem uma solução e se for atualização de algum driver por favor me enviem o link do drive, porque ao entrar no site da dell e fazer a varredura do sistema esta sempre dando erro e não conclui a varredura e nem fornece o download do drive que esta com defeito.

Todas as respostas
  • Olá VENANCIOZB, tudo bem c/ vc?

Basicamente, qdo vc quer imprimir, e sua impressora está configurada para ser usada via wireless, vc precisa saber o endereço IP da impressora para configurar qdo estiver instalando ela.

Vc informou o endereço IP qdo fez a configuração?

Qdo foi a última vez que vc usou a impressora, alguma alteração na máquina depois deste uso?

Sobre driver, se o problema for driver, não será o driver da Dell, e sim o driver da HP, e neste caso não teremos como lhe dizer qual o link, pois esse link estará no site da HP.

Podemos tentar te ajudar, podemos até verificar se encontramos o driver no site da HP, mas precisamos saber o modelo da impressora, e o teu sistema operacional?

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.