Instalar HD SSD no notebook Dell Latitude 3450

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Instalar HD SSD no notebook Dell Latitude 3450

Esta pergunta sugeriu respostas

Boa noite, estou querendo trocar meu HD 500GB mecânico por um de 240GB SSD, isso é possível neste notebook sem viciar a bateria? Pois troquei a memoria no meu notebook antigo da Acer e a bateria simplesmente viciou, isso irá acontecer nesse modelo da Dell?

Aguardo resposta.

Todas as respostas
  • Queria saber também se um modelo da Kingston V300 é compatível e se realmente fica mais rápido?

• Rodrigo, eu tenho um Vostro 3460 i5 com 8GB de RAM e um SSD Kingston V300 de 240GB rodando Windows Seven Professional 64bits que faz o boot em menos de 15 segundos. A bateria passou a durar mais e, mesmo com uma placa de vídeo integrada Intel Graphics 4000, roda qualquer jogo. Fica tudo muito mais rápido! Você não vai se arrepender!

Só NÃO se ESQUEÇA de fazer um BACKUP de seus arquivos e configurações e criar os DVDs de Restauração do Sistema original para reinstalar tudo do jeito como saiu da fábrica. É a melhor maneira de trocar o HD !! Normalmente, eu uso e prefiro o Dell DataSafe Local Backup que você pode baixar do site da Dell e instalar na sua máquina.

Não confie no Dell Backup & Recovery porque tenho visto muitas reclamações e com o meu, não deu certo! 

Depois coloca aqui o que vc achou. Boa sorte!

• By the way.. as baterias da Dell não viciam.

Lembre-se: você comprou um DELL !!!

• Ok valeu pela dica!!

• Olá Rodrigo GF, tudo bem?

É possivel efetuar a troca do HD mecânico pelo sólido, como o SSD não possui motor, ele consome menos energia da bateria.

Espero ter ajudado. Geeked

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Mas qual o tamanho da entrada do SSD no caso, 9mm ou Half-Size (7mm)? E qual marca vocês recomendam por de SSD?

• Eu comprei o  Kingston V300 de 240GB e encaixou perfeitamente no lugar do HD antigo.