quando ligo segundo monitor , internet fica lenta

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

quando ligo segundo monitor , internet fica lenta

Esta pergunta foi respondida diegostarke

Pessoal, comprei um adaptador que converte hdmi para vga para ligar meu note em um monitor que só tem vga, quando ligo, funciona normalmente , porém internet fica muito lenta, quando deslido e uso somente no notebook, internet fica normal, o que poderia ser?

Resposta verificada
Todas as respostas
  • Olá DIEGOSTARKE

Descartando a possibilidade de ser o proprio conversor que você comprou? Você já tentou mudar as configurações de energia do equipamento? 

Testa no modo de Alto Desempenho. 

De uma olhada tambem se no driver da placa wireless, nas opções avançadas, não consta opções de economia de energia (TI Verde, Consumo de Energia), desabilite-as e faça um teste. 

Claro, isso se você usa internet sem fio, caso seja com fio, faça os mesmos passos, porem voltados para o conector de rede. 

Veja esses pontos de energia e principalmente se todos os drivers (Chipset, Wireless, Video) estão atualizados. 

Depois nos avisa como ficou :) 

Até mais. 

Luis P
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Luis, 

Entrei no site da DELL e atualizei todos os drivers do meu equipamento, porém não achei essa opção de economia de energia no driver da minha placa wireless, será que você poderia postar um print de onde eu encontro isso? Pois fui em todas as abas e botões da placa wireless e não encontrei.

obrigado

• Olá Diego, 

Apos as atualizações a falha seguiu? Atualizou a BIOS tambem? 

O que me refiro é a aba Avançado, das propriedades do dispositivo, conforme imagem 

Para entrar nesta tela basta ir em: 

• Gerenciador de Dispositivos
    • Clique com o botão direito do mouse sobre o Dipositivo de rede 
    • Clique em Propriedades. 

Algumas placas tem só 5 opções, nessa aba, outras mais opções, dependendo da sua placa, pode ter algumas opções de energia. 

Não se esqueça de colocar o equipamento para trabalhar em ALTO DESEMPENHO.

Obrigado pelo retorno :) 

Luis P
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• obrigado pela ajuda, aparentemente melhorou.