Instalação limpa do Windows 10 - apagar as partições existentes

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Instalação limpa do Windows 10 - apagar as partições existentes

Esta pergunta não foi respondida

Olá, 

Tenho um note Latitude 3540, e há alguns meses atualizei para o Windows 10. Porém agora eu gostaria de realizar uma instalação limpa do Windows 10, recriando as partições e começando uma instalação do zero. Já baixei para um pen drive a instalação do Windows 10, por meio do media creation tool da Microsoft, uma vez que já tenho licença adquirida. 

Meu receio é com relação ao número de partições que existem atualmente no meu note. Terei algum problema se eu excluir as partições OEM e de recuperação? Posso apagar todas e criar novamente uma única partição e começar a instalação do Windows 10 do zero?

Todas as respostas
  • Olá, mspinheiro!

Você pode fazer essa instalação limpa sem problemas. Nossa única recomendação é a de criar um disco de recuperação antes da formatação, para que você tenha a opção da restauração de fábrica mesmo sem a partição no sistema ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.