Meu notebook nao sai do modo avião

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Meu notebook nao sai do modo avião

Esta pergunta não foi respondida

Preciso muito de ajuda!

Hoje eu estava trabalhando e do nada meu notebook Dell Latitude E6330 entrou em modo avião. Eu tento tirar, porem ele ativa automaticamente ...

Já tentei apertar Fn+F2.. Já tentei FN+PrntScrn , nada adiantou.. preciso muito que ele volte ao normal!

Todas as respostas
  • Olá, eukepa!

Qual o sistema operacional do seu Latitude? É possível alterar essa configuração em modo seguro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• O meu sistema é o Windows 10

• Oi, eukepa.

Tenta atualizar esse driver: http://dell.to/2apQ1gH 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi Eureka.

Tive o mesmo problema e depois de fazer muitas coisas descobri q do lado direito do nootbook tem uma chave q se tiver na posição vermelha é so vc puxar pro lado contrário q o wifi volta a funcionar.  

Espero ter ajudado.  Vlw