Remover senha bios

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Remover senha bios

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um latitude E6410 que está com uma senha q não deixa nem entrar no setup, aparece essa numeração na tela #30LFQN1 - 2A7B.

Todas as respostas
  • Olá, Leandropl!

Existe um procedimento para gerar uma contra-senha, porém ele precisa ser feito via telefone com nosso atendimento técnico.

Entra em contato com o 0800 970 3355 e solicita essa contra-senha, informando este código para eles ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, aconteceu o mesmo comigo com o Dell latitude E6410, fiz esse procedimento que você informou acima, informei todos os números necessários, dai o atendente olhou lá no sistema e depois de um 5 minutos na linha ele falou que como o notebook tem mais de 5 anos a DELL não oferece mais suporte técnico a maquina, uma empresa desse porte não pode mais informar uma contra senha coisa que não vai demorar 10 segundos, porque o aparelho tem mais de 5 anos, e o usuário fica como?  eu preciso formatar a maquina mais não posso devido a senha! oque faço agora Dell jogo fora? e compro um MacBook? que vai me oferecer suporte quando eu precisar?

espero que isso seja resolvido ou vou trocar de empresa, aqui em casa sempre foi Dell, mais depois dessa! nunca mais.

• Oi, Alefe.

Me manda por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Latitude? Veja aqui como localizar a etiqueta de serviço do seu equipamento: http://dell.to/1fZC8VC

Para enviar uma mensagem privada, entre no meu perfil através desse link (http://dell.to/29nNiFW) e vá no canto superior direito em Mensagem Privada.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Eu tenho um Dell E6400 (Original )mais antigo do que do Alefe, pois bem,  fiz o procedimento que a a Ananda esta recomendando e já tem mais de ano, recebi até o CD original dele,  já instalei o Win 10 Pro, em 2016 ! Funcionou muito bem e funciona até hoje, sem que a Dell ( garantisse que iria funcionar ) não esses Dell Híbridos, que o sujeito coloca até i5 ! Finalizando ofereceram a extensão da Garantia, mais estou pensando em trocar o meu por um mais novo e ou ficar com esse que já é de estimação, rss. 

O seu atendimento que não deve ter sido adequado, ok.

Celso Luiz Ramos

• Amanda, lhe enviei a mensagem no privado, acho que você já respondeu porque la em cima em mensagens afirma que tem uma notificação exemplo: mensagens (1), só que quando clico lá pede para eu fazer login na minha conta novamente, só que estou usando conta do Facebook, dai eu acesso pelo Facebook mais não da em nada continua do mesmo jeito pedindo pra acessar a conta! eu acesso as configurar normal da conta do fórum, só não entra nessa opção de mensagens! já tentei alterar email ou senha não tem como porque ta vinculado na conta do Facebook, pode me contatar por email?

Segue email: alef19891@gmail.com

• Claro, Alefe. Sem problemas! Wink

Ananda S
     Fórum Moderator