user profile error

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

user profile error

Esta pergunta foi respondida nejfleoa

Estou recebendo serviço de perfil do usuário falha de logon no Windows 7 dell latitude quando eu tento fazer o login

Resposta verificada
Todas as respostas
  • Olá, nejfleoa!

Essa é a única conta do equipamento ou existe outra conta com acesso de administrador? Se for a única conta, você consegue entrar em modo seguro e voltar a um ponto anterior ao início da falha?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Eu finalmente consegui resolver o meu problema, restaurando em modo de segurança, conforme indicado neste guia https://appuals.com/fixing-user-profile-service-failed-logon/

• Obrigada pelo retorno, nejfleoa!

Que bom que deu tudo certo e obrigada pela dica! ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.