notebook

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

notebook

Esta pergunta não foi respondida

estou com com notebook dell latitude e6410 com processador i5 esta com um problema se eu entrar na bios dele mesmo sem modificar nada depois de sair da bios aparece um erro de inicializaçao que foi modificado algo no software ou no hardware porem nao modifiquei nada ai so volta funcionar formatando mas agora ele da esse erro mesmo sem entrar na bios sera que com uma atualizaçao da bios resolve? e tem como fazer a atualização sem a bateria do notebook?

Todas as respostas
  • Olá, Everton!

Realmente a BIOS vai ter um papel importante nessa questão.

Se você não tem nenhuma configuração de criptografia, ou modo de boot diferenciado (UEFI ou Legacy), você pode começar com um load default na BIOS e ver se o problema resolve.

Se não funcionar, então, para fazer um override da bateria, você tem duas opções:

1. Dentro do Windows, salvar o arquivo de atualização da BIOS e, no Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios -> Executar e "chamar" esse arquivo ali (digitando, por exemplo, C:\Users\Fulano\Documents\nomedoarquivodabios.EXE /forceit);
    2. Por fora do sistema, com o arquivo da BIOS em um pendrive bootável.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde!

Estou indignado, pois fiz uma compra, pedido no dia 22/10/16 e só chegou hoje, 03/11/16 e por muita infelicidade chegou com defeito. O notebook da DELL não liga! Simples assim.
    Agora não sei quando receberei outro!
    Nunca compro nada à distância e na primeira vez acontece isso!
    Muita falta de respeito com o cliente!
    Espero que resolvam isso o mas breve pois estou sem computador para trabalhar. Simples assim...

José Emeterio