meu notbook nao liga E7440

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

meu notbook nao liga E7440

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

quando aperto o botao de on/off, só liga o led,ja coloquei no carregador, mas nada adianta oque eu faço?

Resposta verificada
  • Pode, Bruno.

Se você estiver confortável em abrir o seu notebook, a minha sugestão seria a de remover as memórias, disco rígido e placas wireless.

O manual do usuário pode te ajudar nesse procedimento: http://dell.to/2ydg2Nm 

Comece com os procedimentos de segurança e em seguida passe para a parte de remoção e reinstalação dos componentes.

Depois que esses itens estiverem removidos, reconecte o carregador e verifique se os leds de diagnóstico apresentam algum código (ligado, desligado ou piscando) e vá adicionando um componente por vez e testando novamente.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Oi, Bruno.

É possível rodar o diagnóstico de hardware? Veja aqui como executá-lo: http://bit.ly/2eZqYpI 

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Então, o meu problema deve ser mais grave, porque não da sinal de nada, nem a tela liga, só liga o led do power sera que tem como resolver ?

• Vamos ver.

Quando você tenta ligar, disse que o led de power liga, certo?

• O led power liga e permanece ligado?
    • O led power liga e fica piscando?
    • O led power liga e desliga a máquina inteira?

Além disso, observe também os leds de diagnóstico (leds do disco, bateria e wireless, ao lado do botão de power):

• Algum deles permanece ligado?
    • Algum deles pisca?
    • Algum deles está desligado?

Ananda S
     Fórum Moderator

• O led do power liga,mas so liga o led do power, depois de uns 5 segundos ele desliga, só que nenhum dos outros leds( bateria,disco,wireless) permanece ligado. e o computador nao me da resposta nenhuma nem o cooler funciona. pode ser algum problema na placa ?

• Pode, Bruno.

Se você estiver confortável em abrir o seu notebook, a minha sugestão seria a de remover as memórias, disco rígido e placas wireless.

O manual do usuário pode te ajudar nesse procedimento: http://dell.to/2ydg2Nm 

Comece com os procedimentos de segurança e em seguida passe para a parte de remoção e reinstalação dos componentes.

Depois que esses itens estiverem removidos, reconecte o carregador e verifique se os leds de diagnóstico apresentam algum código (ligado, desligado ou piscando) e vá adicionando um componente por vez e testando novamente.

Ananda S
     Fórum Moderator