Notebook Não Volta da Hibernação

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook Não Volta da Hibernação

Esta pergunta não foi respondida

BOM DIA,TENHO UM DELL LATITUDE 3440,ESTOU ENFRENTANDO UM PROBLEMA,O MESMO NÃO VOLTA DA HIBERNAÇÃO OU SUSPENSÃO,AS VEZES FUNCIONA OUTRAS NÃO,ENTÃO NUNCA SEI SE DEVO FECHAR A TAMPA PORQUE NÃO TENHO A CERTEZA SE IRÁ FUNCIONAR.QUANDO FECHO A TAMPA OU COLOCO EM SUSPENSÃO SEJA DE QUE FORMA FOR ELE SIMPLESMENTE NÃO ENTRA NESSE ESTADO.TENHO QUE FORÇAR O DESLIGAMENTO PARA QUE EU VOLTE A USAR,JÁ TIVE QUE FORMATAR PORQUE ALÉM DE NÃO VOLTAR DA SUSPENSÃO DE FORMA NORMAL ELE INICIOU EM MODO DE RECUPERAÇÃO.JÁ ATUALIZEI TODOS OS DRIVERS ATRAVÉS DO SUPPORTASSIST E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA.SE PUDEREM ME INDICAR ALGUMA SOLUÇÃO FICARIA MUITO AGRADECIDO.ABRAÇO. 

Todas as respostas
  • Oi, Roberto!

Qual é o sistema operacional instalado no seu Latitude? Em modo seguro a hibernação/suspensão funcionam normalmente?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Está instalado o Windows 10 Pro 64bits.