Sonicwall Bloqueio de Acesso ao FTP

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Sonicwall Bloqueio de Acesso ao FTP

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Tenho um firewal NSA4500, e estou com um problema na questão das portas FTP na configuração em Firewall Settings,

Já liberei a porta 21, e ele funciona normalmente, porém, se coloco outra porta, ele sempre funciona uma só, já coloquei em um grupo, e ele da o mesmo erro, alguem tem uma idéia do que poderia estar acontecendo, da forma que está, só funcionará FTP que vier na porta 21, ou seja, se vier alguém com um SFTP ou FTP na porta 20, ele não funciona....

Conforme já comentei, se eu coloco mais portas ele não aceita e não le a configuração, ai bloqueia a outra e deixa liberada a porta 21, mas se eu coloco apenas a 20 ou a 22, ele funciona normalmente nestas portas e bloqueia a 21...

Obrigado.

Todas as respostas
  • Oi, Andre!

O Suporte ao SonicWall é feito diretamente com o time deles através do telefone 0800.722.3462!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.