hd adicional no poweredge 1900

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

hd adicional no poweredge 1900

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde.

Tenho um servidor poweredge 1900  895xqd1 nele tem duas hds de 500 gb sata, gostaria de saber até quantas hds sata este servidor suporta, gostaria de saber tambem se posso colocar uma hd hibrida sshd de 1tb ?, meu s.o é o windows 2003 server ?

Todas as respostas
  • Oi, VAGNER_CIP!

O PowerEdge 1900 suporta até 6 discos 3.5 SAS ou SATA (sem misturar os tipos). Ele até suporta discos de 1TB, mas não híbridos.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Obrigado pela resposta.

• Disponha!

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Bom dia Ananda,

Mais uma pergunta: Nesse servidor tenho o windows 2003 server e duas hds de 500gb em modo dinâmico, verifiquei no gerenciado de disco que algumas partições estão ocupando uma parte de cada disco exemplo :  partição <dados>  120gb  do disco1   e 120gb do disco 2, a minha pergunta é seu eu adicionar um disco de 1 tb o windows server vai redimensionar essas partições ou não isso ficará a cargo do administrador ?

• Vagner, qual a controladora desse teu PowerEdge? E o que você quer dizer com modo dinâmico?

Ananda S
     Fórum Moderator

• Olá Ananda, segue service tag para conferir a controladora: 895XQD1

é isso ?: ASSEMBLY, CABLE, Serial ATA, DOUBLE SPEED, P1900

O modo dinâmico pelo que eu li você pode fazer espelhamento, raid, extensões de partições como é o nosso caso.