Instalar HD SATA Servidor T410 com Controller PERC 6/i Adapter

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Instalar HD SATA Servidor T410 com Controller PERC 6/i Adapter

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia,

Estou querendo instalar um HD SATA no Servidor na qual já existe HDs SAS em utilização. Quero colocar o novo HD SATA independente do disco virtual já existente. Utilizo a controladora PERC 6/i Adapter e estou querendo colocar o HD como online e não estou conseguindo.

Obrigado.

Jeovani.

Todas as respostas
  • Oi, Jeovani.

A princípio a configuração está correta. Esse disco SATA que você está tentando usar, é de servidor ou desktop?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi, Jeovani!

A gente ainda consegue te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde,

Consegui descobrir que na verdade não coloco o disco como online e sim crio o disco virtual que em consequência coloca o disco como online.

Obrigado.

• Perfeito, Jeovani.

Ananda S
     Fórum Moderator