Fonte com PFC Ativo

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Fonte com PFC Ativo

Esta pergunta foi respondida DELL-Renan Portocarrero

Possuo um PowerEdge T320 com a fonte abaixo: 

Power Supply:
Single, Cabled Power Supply , 350W,  Cód. Prod.: SCPS350,  SKU: [331-7566], Id: 1620

Preciso saber se ela tem Fonte com PFC Ativo.

Como descubro isso?

Resposta verificada
  • Olá Leo,

Todas os servidores das ultimas gerações possuem fontes com PFC ativo. 

Por esse motivo, esses servidores nao devem ser usados com no-break de onda quadrática.

Caso tenha alguma outra dúvida, seguimos à disposição!

Edit: Atenção: As informações contidas nesta postagem não estão atualizadas e não devem ser consideradas. 

Renan Portocarrero
     Fórum Admin
     Social Media and Community

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Olá Leo,

Todas os servidores das ultimas gerações possuem fontes com PFC ativo. 

Por esse motivo, esses servidores nao devem ser usados com no-break de onda quadrática.

Caso tenha alguma outra dúvida, seguimos à disposição!

Edit: Atenção: As informações contidas nesta postagem não estão atualizadas e não devem ser consideradas. 

Renan Portocarrero
     Fórum Admin

• Olá Renan,

Estou utilizando o no-break APC BZ1500PBI-BR. Nas especificações do APC  consta "Forma de onda: PWM senoidal por aproximação, com controle de largura e amplitude".

Este no-break pode ser usado com o meu PowerEdge T320?

• Pode sim, Leo. Sem problemas.

Renan Portocarrero
     Fórum Admin

• Valeu Renan,

Obrigado.

• Olá Renan,

Meu servidor é um Dell PowerEdge R410 e pretendo usar um Nobreak APC Back-ups 2200VA, sabe me dizer se terei problema com essa questão do PFC ativo?

Grato, fico no aguardo.

Abraços!