Aumento da capacidade

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Aumento da capacidade

Esta pergunta sugeriu respostas

troquei os dois hds que estavão no raid 01 do servidor para outros dois com uma capacidade maior, porém o servidor não reconheceu o tamanho total, e continuou com o tamanho dos hds anteriores

acessei a controladora perc 6/i e percebi que reconheceu o tamanho dos discos físicos, porém o campo VD size está com o valor menor

como faço para alterar isso

desde já agradeço

Todas as respostas
  • Olá, wesleycasagrande!

Tome cuidado sempre quando for trabalhar em algo sobre os dados de seu sistema, sempre por segurança recomendamos um backup full dos dados e dos sistema antes da realização de qualquer procedimento.

Em relação a sua solictação o único caminho para realizar esta alteração e expansão seria recriar o VD mesmo, pois a PERC 6/i não nos disponibiliza nenhum recurso para tal expansão.

Caso queira verificar como reconfigurar seu VD, segue o link com a documentação da PERC: http://downloads.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_ser_stor_net/esuprt_dell_adapters/poweredge-rc-6i_User%27s%20Guide_en-us.pdf

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Tenho um Dell t300 com perc 6/I com 4 baías e sei que o limite máximo da controladora e 8gb esse limite é total posso colocar um hd de 8tb em uma gaveta só ? Ou tipo dois hds de 4gb ? Preciso de 8gb de storage na controladora e um hd ssd para sistema direto na porta Sata da placa mãe.  Consigo ?