Servidor não liga diretamente, apenas se utilizando do power supply test switch

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Servidor não liga diretamente, apenas se utilizando do power supply test switch

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Tenho um servidor PowerEdge T410, que ao desligar o equipamento para uma manutenção preventiva, o mesmo não ligou mais. Onde só se escutava uns estralos contínuos saindo da motheboard. E a fonte entrava em looping, como se fica-se restartando constantemente.

Realisei um Reset na CMOS via jumper. Removi os demais componentes de hardware. Em fim, fiz todos os teste possíveis para o momento.

Quando, decidi testar a fonte de alimentação, utilizando de um jumper fechando o curto entro o fio verde e preto, e depois apertando o botão "power supply test switch". a fonte ligou normalmente, conectei a fonte a motheboard e o mesmo sintoma.

Mas, ao pressionar "power supply test switch" junto do botão power da CPU, passou a realizar o POST e em seguida o Boot.

Estou com receio do equipamento desligar e ninguém mais conseguir religa-lo, o que posso fazer para contornar esta situação?

Todas as respostas
  • Olá, apesjr!

Vamos precisar de mais informações sobre o teu ambiente e sistema. É possível coletar um DSET?

Se sim, por favor me encaminhe o resultado por mensagem privada!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Esta é a mesma situação que me encontro!

Nossa situação ainda foi pior, simplesmente parou!

A fonte fica dando estalos que correspondem ao que pisca um led, o próprioou próximo, STB_LED, na placa mãe.

Já retiramos tudo e nada!

No nosso caso não dá boot, apenas liga o exaustor na velocidade máxima de inicialização.