TROCA DE DISCO PE T610

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

TROCA DE DISCO PE T610

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde!

Tenho um servidor Power Edge T610 e precisei trocar um dos discos que estão em RAID 5. Coloquei o disco novo no lugar do disco com defeito, mas não fez o rebuild automático do disco. Acessei a controladora e lá mostra o disco com o tamanho certo dele, mas o status dele aparece como "READY" em uma tela e na outra tela aparece como "MISSING". Alguem sabe me ajudar neste caso. Uma ideia do que pode ser, ou qual configuração esta faltando eu fazer. Tenho que fazer a inclusão desse disco manualmente no RAID? Qual o procedimento?

Caso alguem possa me ajudar aguardo.

Obrigado - João Paulo Simão

Todas as respostas
  • Olá, JOAO PAULO!

Na tela onde a informação está como Ready, configure o novo disco como Hot Spare. Ele deve entrar em rebuild automaticamente para restaurar a RAID.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.