MEMÓRIA RAM DIMM P/ SERVIDOR DELL T300

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

MEMÓRIA RAM DIMM P/ SERVIDOR DELL T300

Esta pergunta não foi respondida

bom dia possuo um SERVIDOR DELL T 300 (Dual Core Xeon E3113 Processor 6MB Cache, 3.0GHz, 1333MHz Front Side Bus for PowerEdge T300,PPB) com 4 GB de memória RAM (4GB 667MHz (2X2GB), Single Ranked DIMMs,BCC).

Estou querendo aumentar a memória dele para 8 ou 16 gb de ram.Gostaria de saber se poderiam me indicar aonde consigo comprar estas memórias que sejam compatívéis com este servidor.Tentei um contato com a DELL mas o atendente me direcionou para o setor correto e o contato foi frustante.

Todas as respostas
  • Oi, lxavierb.

Realmente memórias DDR2 são mais difíceis de encontrar :( Te sugiro um contato com a http://www.hardlink.com.br/ , uma parceira da Dell para peças.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.