Tenho um Servidor PowerEdger R419 e não sei configurar ele, ex: configurar o RAID e não sei qual é a placa controladora.

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Tenho um Servidor PowerEdger R419 e não sei configurar ele, ex: configurar o RAID e não sei qual é a placa controladora.

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um Servidor PowerEdger R419 e não sei configurar ele, ex: configurar o RAID e não sei qual é a placa controladora, não sei pra que vai servi o disco virtual no PowerEdger e nem sei montar um no mesmo. Pretendo instalar o S.O Windows Server 2012 R2. Como faço para configurar ele? o RAID só vai nos dois últimos HDs? ou nos quatro HDs? Fico no aguardo, pois preciso configurar tudo e instalar o Windows server!

Todas as respostas
  • Posso instalar S.O Windows Server 2012 R2 DataCenter ou Enterpise no PowerEdge R410?

• Oi, Phelipe.

Você mesmo quer fazer essa implementação? Posso te encaminhar os manuais do equipamento para isso. Ou, caso deseje, temos disponível um serviço remoto para fazer essa implementação para você.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, Phelipe.

A gente ainda pode te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.