Adicionar um novo hard disk ao T430

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Adicionar um novo hard disk ao T430

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá gostaria de saber como fazer para o meu servidor reconhecer um novo HD pois pluguei e o mesmo não esta sendo reconhecido no gerenciador de disco!

Tenho que fazer alguma configuração?

Se tiver por favor me ajudem como faze-la!

Grato..

Todas as respostas
  • Oi, Jefferson!

Qual a situação? Você está adicionando um disco a mais ou é a troca de um disco que falhou?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Ananda, Quero acrecentar + 1.

Abraço..

• Ok, Jefferson!

E como está esse disco na controladora do servidor?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Este está com dados!

e é um disco homologado pela DELL...

• Bom, se esse disco contém dados, é possível que esteja aparecendo como Foreign na controladora. Preciso saber qual o status aparece na controladora (não no Windows) para podermos te dizer como proceder ;)

Ananda S
     Fórum Moderator