PowerEdge R520

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

PowerEdge R520

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia meus amigos, 

temos um servidor - Etiqueta de serviço: [EDITADO] - Código de serviço expresso: [EDITADO] e o display do equipamento apresenta o erro: VLTO204 - System board PS1 pg fail voltage is outside of range.

O que posso fazer para solucionar o problema?  

Todas as respostas
  • Oi, Alexsander!

Esse código de erro indica que o sistema detectou uma condição de voltagem acima ou abaixo do ideal para funcionamento.

Entre as coisas que você pode fazer estão:

1. Revise os logs de sistema para verificar exceções da fonte;
    2. Reconfigure o sistema para a configuração mínima, inspecione e reconecte os cabos do sistema.

Configuração mínima: placa mãe, CPU1 com heat sink, uma DIMM no socket A1, painel de controle com cabo, riser de expansão e PSU (para PSU redundante, também deixe a PDB/PIB).

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Amanda boa tarde, 

minha amiga você teria um passo a passo para me auxiliar nessas configurações? 

• O mais próximo de um tutorial que a gente tem é o próprio Manual do Proprietário do R520, Alexsander. Espero que te ajude ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.