me ajudem ... poweredge t110 II

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

me ajudem ... poweredge t110 II

Esta pergunta sugeriu respostas

boa noite,

devido às recentes chuvas e diversas quedas de energia, o servidor poweredge t110 II da minha empresa não liga. Fica no processo de boot com a tela preta e o cursor do mouse indefinidamente. queria saber se existe alguma maneira de acessar os dados contidos nos HDs para backup e posterior reinstalação do sistema operacional.

agradeço a quem puder me ajudar

Todas as respostas
  • Olá, rmlaine.

Entra na BIOS da controladora e verifica o status do volume. Se estiver como Online ou Ready, o problema está apenas no sistema operacional e basta subir com o live CD para fazer backup.

Porém, se o volume estiver degradado ou failed... Bem, os dados deverão estar corrompidos.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá Ananda, obrigado pela resposta.

mas ainda vou precisar de ajuda. como faço para entrar na bios da controladora ? e se for apenas o problema for apenas o sistema operacional onde posso conseguir o live CD ?.

att.

• Você pode aperta Del no seu teclado ou f2 , geralmente quando liga o computador a tecla para entrar na bios aparece em baixo . O cd de recuperação vem junto com alguns modelos da dell , ou se optar pode adiquirir uma chave do sistema operacional da sua preferencia.

• O windows 7 ele tem backup automatico , depois de ter feito o processo da bios para arrancar pelo cd ou pendrive você não precisa formata o hd ,A hora que chegar na parte que mostra as unidades voce seleciona o e só da avançar nada mais . depois de instalado automaticamente o windows vai criar uma pasta chama wildows.old dentro de c: e lá estarão todos seus arquivos . "NÃO EXCLUA A PARTIÇÃO"