Led Laranja HD Power Edge T620

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Led Laranja HD Power Edge T620

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia,

tenho um poweredge T620 e o HD está com uma luz intermitente laranja.

Estou com medo por já tive um problema semelhante em outro poweredge e tivemos que trocar o HD na garantia.

Sabem me dizer qual procedimento devo seguir?

Obrigado

Todas as respostas
  • Oi, Jonathan!

Pois é, esse led indicador de status pisca 4x em laranja para indicar falha de disco. O procedimento, nesse caso, é a troca dele.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• No meu caso ele está piscando intermitente. Não pra dizer que são 4x. Caso seja necessária a troca, como devo proceder? A Dell possui algum serviço fora de garantia?

Obrigado.

• Existem apenas 3 situações em que o led laranja é usado nesse indicador, Jonathan:

• Falha preditiva - o led pisca em verde, laranja e desliga
    • Falha do disco - o led pisca 4x por segundo
    • Rebuild abortado - o led pisca em verde por 3 segundos, em laranja por mais 3 segundos e fica desligado por 6 segundos.

Se você tem apenas o laranja piscando, provavelmente é o diagnóstico de falha de disco :(

Sobre o serviço fora de garantia, temos sim! É o Serviço de Incidente Único de Suporte, que você pode adquirir através do 0800 970 2017 ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.