PowerEdge T420 erro de disco Rais 5

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

PowerEdge T420 erro de disco Rais 5

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde,

Tenho um servidor onde tenho 4hds sendo que montei em RAID5 porem tenho 2 disco da Seagate que apresentaram problema.

O problema poder ser no próprio disco ou preciso fazer alguma atualização ?

Todas as respostas
  • Olá, jotacom!

Se você rolar a barra para a direita, na coluna Failure Predicted, qual a informação listada para esses dois discos?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa Tarde Ananda,

Não encontrei o campo mencionado mas ele aparece a seguinte informação:

• Bom... Esses dois discos da Seagate não são nossos, dessa forma, o aplicativo realmente não vai conseguir definir se existe ou não uma falha prevista.

Pode ser uma questão de compatibilidade, casos esses dois discos nunca tenham funcionado anteriormente. Se esse não for o caso, é possível que exista uma falha.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.