RAID 5 - Troca de HD PowerEdge T410

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

RAID 5 - Troca de HD PowerEdge T410

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde!

Sou novata aqui! Estou precisando de orientação. Temos um Servidor PowerEdge T410 e estamos com pouco espaço em disco, vamos precisar substitui-lo e não estou bem segura de como proceder por ser um RAID 5. Vou ter que instalar o HD e fazer tudo do zero?

Todas as respostas
  • Oi, Sheyla!

Não sei se entendi direito o que você quer fazer... Você quer trocar os discos atuais por discos maiores para ter mais espaço?

Se vocês forem trocar os discos, precisarão configurar do zero. Se for apenas adicionar um disco na RAID, dependendo da controladora, você tem a opção de reconfigurar a RAID.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Oi, Amanda!

Sim, nós iremos trocar os discos atuais por maiores para ter mais espaço.Sad
    Obrigada por sua orientação. Acredito que precisarei de ajuda na hora de montar o RAID 5 novamente. Mas nesta ocasião, entro em contato novamente aqui no Fórum. Obrigada mais uma vez!

• Disponha, Sheyla.

Quando retornar, nos informe também a controladora do ser server para que a gente possa te instruir ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.