PowerEdge 2900 faz rebuild sozinho?

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

PowerEdge 2900 faz rebuild sozinho?

Esta pergunta não foi respondida

Bom Dia,

Tive um problema em meu HD SAS 300GB slot 2, já adquiri um produto novo, porem estou com duvida se ao colocar ele já será reconhecido e irá fazer o Rebuild ou preciso fazer alguma coisa com ele antes de por no servidor? Minha Controladora é a Dell Perc 5/i.

Uma Outra duvida como descubro qual a RAID o servidor está trabalhando?

Obrigado

Danilo Pasquali

Todas as respostas
  • Olá, Danilo.

Após efetuar a troca pelo novo disco, configure ele como hot spare. A partir daí é que ele será reconhecido como um disco disponível e o rebuild iniciará automaticamente.

Você pode verificar através do OMSA (OpenManager Server Administrator) ou pela controladora mesmo, você pode verificar os detalhes a partir da página 52 do Manual: http://dell.to/1tMMcsH 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.