[RESOLVIDO] - Instalação de Placa de Rede T110 II

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

[RESOLVIDO] - Instalação de Placa de Rede T110 II

Esta pergunta foi respondida DELL-Paulo S

olá amigos,

Tenho nesta empresa um T110 II. Instalei o Windows 2008 R2 x64 nele, até ai tudo bem.

Na hora de instalar a placa de rede, a mesma nem aparece no gerenciador de dispositivo e tb não consegui habilitar a mesma com os drivers disponíveis no site.

Alguém poderia me ajudar ?

Resposta verificada
  • Boa tarde PAULO S.

Alguma dica para o meu caso?

Obrigado!

• Boa tarde, FERNANDO KUNERT

Essa placa não  é homologada para seu servidor, contudo não tenho te auxiliar no funcionamento, abaixo segue a lista de placas de redes homologadas, e o número do slot que as mesmas devem ser conectadas no seu servidor.

Card Description

Card Part Number (s)

Slot Priority

Broadcom 5709 IPV6 1G *** Dual Port NIC TOE/iSOE (Dragonfly)

F169G

3,1,2

Broadcom 5709 IPv6 1G *** Dual Port NIC TOE (Dragonwing)

G218C

3,1,2

Intel PRO/1000PT 1G *** Single Port NIC (Glyndon)

U3867

4,3,1,2

Broadcom 5722  IPv6 1G *** Single Port NIC (Slipstream)

XK104

4,3,1,2

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas
  • Olá pessoal.

Sou novo no fórum, por isso me desculpem se estou postando no local errado mas acredito que o meu problema seja muito parecido com o do amigo GARCIAQF.

T110 II rodando win server 2012 x64.

A placa de rede do servidor parou de funcionar depois de alguns raios. Instalei uma placa TP-Link  TG-3468 porém a mesma não funciona. As duas placas aparecem no gerenciador de dispositivos, o control suite 4 reconhece os dois adaptadores,  a central de rede apresenta as duas conexões mas nenhuma delas conecta.

Alguma dica?

Desde já agradeço pela atenção.

• Bom dia, GARCIAQF

Peço que tente instalar o driver do chipset no seu servidor, reinicie para aplicar as configurações e depois válide o funcionamento, caso erro persista, tente me enviar fotos para facilitar o entendimento do seu problema.

att

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde PAULO S.

Alguma dica para o meu caso?

Obrigado!

• Boa tarde, FERNANDO KUNERT

Essa placa não  é homologada para seu servidor, contudo não tenho te auxiliar no funcionamento, abaixo segue a lista de placas de redes homologadas, e o número do slot que as mesmas devem ser conectadas no seu servidor.

Card Description

Card Part Number (s)

Slot Priority

Broadcom 5709 IPV6 1G *** Dual Port NIC TOE/iSOE (Dragonfly)

F169G

3,1,2

Broadcom 5709 IPv6 1G *** Dual Port NIC TOE (Dragonwing)

G218C

3,1,2

Intel PRO/1000PT 1G *** Single Port NIC (Glyndon)

U3867

4,3,1,2

Broadcom 5722  IPv6 1G *** Single Port NIC (Slipstream)

XK104

4,3,1,2

Paulo Serafin
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise