Dell R210 Mídia para Deploy

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Dell R210 Mídia para Deploy

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá!

Possuo um servidor que não mais está em garantia... E necessito implantar o Windows Server 2003 64 Bits...

Estou com dificuldades para encontrar a mídia (ISO) de implantação...

No site da Dell apenas consigo a mídia compatível com o Windows Server 2008, sendo então incompatível com a minha necessidade.

Por favor, alguém poderia me indicar um Link para Download?

Obrigado,

Tiago

Todas as respostas
  • Olá Tiago.

Caso possua licenciamento Microsoft recomendo que peça mídia para eles pelos telefones seguintes. (11) 4706-0900 ou 0800 770 0102 ou 0800 591 6039

OBS: Não recomendo que utilize tal versão do Windows por questões de segurança, mas se não tiver outra opção, tente pelo menos virtualizar ele dentro do Windows Server 2008 pelo Hyper-V se tal máquina tiver processamento e memória suficientes para suportar tal demanda. 

Atenciosamente,

Johnson de Souza Cruz

www.techjohnson.com.br

Microsoft Certified Professional

MCTS: Windows 7 Configuration

MTA: Windows Server Administration Fundamentals

• JOHNSONCRUZ, boa tarde!

Obrigado pela atenção.

Eu já possuo a mídia do sistema operacional.

A mídia a qual me referido, é a de Deploy fornecida pela Dell, a qual permite iniciar a instalação e em certo momento faço a troca da mídia colocando a mídia de instalação do Windows, fornecida pela Microsoft.

Por favor, sabe onde posso encontrar esta mídia de Deploy da Dell, para o servidor Power Edge R210 e sistema operacional Windows Server 2003 64 Bits?

Grato,

Tiago

• Boa tarde Tiago.

Infelizmente não sei. 

Copie o conteúdo dessa mídia de instalação do Windows para um pen drive inicializável e tente instalar pelos procedimentos seguintes. OBS: A BIOS não poderá estar em UEFI para usar sistema legado. 

Não sei se localizará drivers compatíveis facilmente, então se o problema persistir, sugiro que opte pela virtualização da versão requerida via Hyper-V no Windows Server 2008 ou pelo VMware. 

Atenciosamente,

Johnson de Souza Cruz

www.techjohnson.com.br

Microsoft Certified Professional

MCTS: Windows 7 Configuration

MTA: Windows Server Administration Fundamentals