Power Edge 840 - Rede não instala

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Power Edge 840 - Rede não instala

Esta pergunta foi respondida johnsoncruz

Boa tarde pessoal. 

Instalei o server 2003, porém não consigo instalar a rede em nenhum dos aquivos disponibilizados no site. Alguém pode me ajudar. Em alguns executáveis aparece uma mensagem dizendo ser problema de dll. Ja tentei ate  por o xp mas da o mesmo problema alguem pode me ajudar?

Resposta verificada
  • Não sei o motivo pelo qual pretende usar tal servidor com essa versão insegura do Windows, mas creio que o site seguinte será útil. 

Se estiver querendo usar tal servidor como compartilhamento de arquivos somente, sugiro que utilize algum sistema Linux compatível ou máquinas virtuais pelo VMware. 

Atenciosamente,

Johnson de Souza Cruz

www.techjohnson.com.br

Microsoft Certified Professional

MCTS: Windows 7 Configuration

MTA: Windows Server Administration Fundamentals

Todas as respostas
  • Não sei o motivo pelo qual pretende usar tal servidor com essa versão insegura do Windows, mas creio que o site seguinte será útil. 

Se estiver querendo usar tal servidor como compartilhamento de arquivos somente, sugiro que utilize algum sistema Linux compatível ou máquinas virtuais pelo VMware. 

Atenciosamente,

Johnson de Souza Cruz

www.techjohnson.com.br

Microsoft Certified Professional

MCTS: Windows 7 Configuration

MTA: Windows Server Administration Fundamentals