Como fazer backup R610

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

Como fazer backup R610

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite,

Sou iniciante e não tenho a minima ideia de como fazer um backup e reinstalar de forma correta caso seja necessário, vou explicar:

Tenho um power edge R610 rodando normal com dois hds sas de 300GB (Raid 0) comprei um terceiro disco e pus na bahia e como esperado no sistema de virtualização que uso não reconheceu. Dai vou entrar nas configurações de Raid para verificar se o disco aparece como fisical, dai tenho uma duvida, se eu incluir o novo disco na raid posso perder os dados existentes? Dai o motivo de saber como proceder o backup e como subir em caso de pane? Obrigado.

OBS- O terceiro disco que instalei, na bahia três, ele fica com o led laranja piscando...

Todas as respostas
  • Bom dia, 

Quando o disco apresenta led ambar piscando, significa que pode estar com falha.

Você tem RAID-0 e não tem redundância caso algum disco falhe. o Ideal no seu cenário é fazer RAID-5 com os três discos ou fazer RAID-1 com dois discos, assim você tem redundância de falha de um disco.

Att,    

Jeferson Isse
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.