R420 não reconhece SSD

Servidores, Storage & Networking

Servidores, Storage & Networking
Procurando por soluções de negócio mais eficientes? Encontre aqui dicas, tutoriais e respostas para suas dúvidas sobre Servidores, Storage e Redes.

R420 não reconhece SSD

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um servidor R420 onde queria instalar dois SSDs em Raid 1, já tenho SO (Windows 2008 ) instalado, mas não consigo vizualizar os SSD na configuração do Raid.

O servidor está com um PERC H310, e os discos que estou querendo usar é o Sandisk sdssda-480g.

Cheguei a fazer todas as atualizações de firmware e não resolveu.

Já utilizei estes mesmo discos em servidores T310, mas não lembro qual era a controladora que existia nele.

Tenho um R420 em outro cliente que preciso fazer a mesma configuração mas ele possui uma PERc S110 como controladora, daria certo neste caso?

Obrigado pela ajuda.

Todas as respostas
  • Boa tarde Belezera, 

esta tentando criar o RAID com os discos SSD pela Bios da Controladora (Ctrl+R no inicio do post do servdior) ? 

Se sim, aperte ctrl+N na Bios da controladora e verifique qual status estão os discos SSD se reconhecerem. 

Perc S110 reconhece discos SSD.

Jeferson Isse
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Boa tarde,

A criação é através de Ctrl+R, ao apertar Ctrl+N os discos não são listados. Os SSDs são novos, e testados em pc normais, são reconhecidos.

Obrigado pela informação sobre a S110.

Att

• Se vc inserir um disco mecânico  no slot do disco SSD, reconhece ? 

Att, 

Jeferson Isse
     Fórum Moderator
     ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.